Neste domingo se enfrentam Corinthians e Botafogo na Arena Itaquera e a partida será um segundo evento teste para a Copa do mundo que começa em duas semanas.
O evento corrigirá problemas relatados na partida anterior e testará novos itens e serviços que antes estavam indisponíveis.
No evento já estarão trabalhando voluntários FIFA que já iniciaram a escala da copa do mundo, voluntários que estão escalados só para o teste e voluntários do governo que orientam torcedores do metrô às imediações do estádio.
Agora o estádio conta com alguns assentos para obesos que antes não estavam instalados mas a principal questão a ser testada é a dos assentos numerados.
Os bombeiros não liberaram a venda total dos imgressos devido às obras das arquibancadas temporárias.
Os bombeiros não liberaram a venda total dos imgressos devido às obras das arquibancadas temporárias.
A organização tem plena noção da cultura brasileira em estádios, diferente da de cinemas e teatros onde somos acostumados a respeitar a numeração de assentos, mas em alguns setores vão tentar implementar o sistema. Como a venda do Corinthians é feita pelo fiel torcedor, fica difícil escolher assentos, o que dificulta que famílias e crianças fiquem juntos. Neste caso a conversa funcionará como forma de alocar todos lado a lado. O setor Norte, onde ficam as torcidas organizadas não será testado ainda, nem mesmo a equivalente à geral do Pacaembu pois o Corinthiano herdou os hábitos da antiga casa.
Alguns itens são estranhos como o guarda corpo instalado que prejudica a visibilidade de cadeirantes e seus acompanhantes e também o trecho atrás da cadeira que poderia ser instalado em local que não atrapalhe a chegada e movimentação de um segundo cadeirante
Fotos:LILIAN OLIVEIRA (@liliandoliveira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário