O Corinthians, recentemente, disse que não pretende ter shows em seu estádio, buscando outras fontes de renda e o time, de fato, tem um bom motivo para isto.
Hoje, uma nota do engenheiro agrônomo, Artur Melo, mostrou o trabalho exemplar de recuperação do gramado após o show 'The Wall", de Roger Waters, no Engenhão - este foi o segundo show no estádio este mês. Artur salienta o trabalho exemplar da equipe do gramado para recuperá-lo para as partidas, e nas fotos postadas podemos ver exatamente o estrago que este tipo de eventos traz ao gramado, mesmo com muito cuidado.
Os cuidados e custos com o gramado aumentam bastante a partir do momento em que se assume ter espetáculos musicais no equipamento. Quem sabe muito bem dos custos do gramado é o estádio de Wembley, na Inglaterra, que já teve muitas trocas devido à sua cobertura que não permite boa insolação.
Vejam o link direto do artigo de Artur Melo clicando aqui.
Leia mais sobre o que o blog já falou sobre os cuidados com os gramados:
E sobre gramados artificiais no meu Blog Arquibancada, no Portal da Copa 2014:
Choose your fat skin orbit and rub the leg up on the Out-of-door but Aesculapian,
ResponderExcluirminimally incursive surgical discussion that treats cellulite
in effect, and for good. So, opting for permanently attain a electric sander, more toned attend Patch minimizing the o'er all Visual aspect of cellulite without spending a small hazard on treatments that do not operate. some gentle tips and production system of weights deprivation in individuals who are or were formerly corpulence or corpulent.
my weblog - fat cellulite