Livraria Cultura

19.8.10

Logotipo - Mais alguns

Por curiosidade andei olhando mais algumas propostas e encontrei as de Guilherme bandeira, publicadas no blog 'Olha que Maneiro!' . Bastaria se enquadrar no formato que a FIFA pede, colocando alguns detalhes. Sem dúvida, muito melhor do que a proposta eleita por 'notáveis'.


Abaixo, outro logo FIFA que funcionou bem.

Assim como o logo da Copa 2014, o logo das Olimpíadas de 2012, também repercutiu bastante na mídia por contar com tamanho desgosto da população londrina, com direito até a abaixo-assinado pedindo a suspensão do 'trabalho'. Nas imagens abaixo, podemos ver o logotipo de candidatura e o oficial, respectivamente.


 


Para não dizer que simplesmente estou falando mal das opções brasileiras, aí vai uma que ficou legal:


A imagem abaixo não sei quem fez, mas vi no blog Superkitnet e é bem melhor também do que temos. Esses dois últimos posts foram pra mostrar que temos mão de obra qualificada e que nem sempre está nessas mega agências e que tudo aqui no Brasil tem funcionado no direcionismo. Não acho que esse abaixo esteja digno de uma copa... mas é bem melhor que aquela taça que virou piada. A partir de agora, chega de logotipos e volto as postagens aos projetos, estádios e equipamentos esportivos que foi ao que me propus a fazer através desse blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...