Livraria Cultura

2.7.09

Salão do Turismo e a Copa 2014

O Salão do turismo, que começou ontem (01/07/2009), promoverá debates e palestras sobre a Copa de 2014 e eventos esportivos em geral, focando na questão desses eventos com o turismo, claro.

Ano passado prestigiei o evento, e foi, realmente, muito bom. Sugiro que, para aqueles que estiverem em São Paulo, e com tempo disponível, visite a feira que é muito legal para conhecimento mais a fundo da cultura de cada estado.

A participação e entrada são gratuitas mas deve ser feita uma inscrição no site, na área "Núcleo do Conhecimento". Não pode entrar na hora sem fazer a inscrição, previamente, no site: www.salao.turismo.gov.br . Lá tem a programação completa. A partir de amanhã estarei conferindo as palestras e debates desse ano.

Data: 1° a 5° de julho de 2009, em São Paulo - SP
Local: Parque Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP

Um comentário:

  1. Bem, eu estou alguns muitos quilometros de distancia de sao paulo, portanto nao da pra ir.

    O turismo precisa sim ser mais incentivado no pais. Nao se comenta muito, mas a culinaria brasileira e tao boa quanto a francesa, a italiana e a chinesa, muito superior a mexicana; So que ninguem conhece.

    A Copa e uma oportunidade de lancar redes brasileiras de restaurantes mundo afora. E com elas, exportar produtos agricolas mais elaborados.

    Outra coisa que "esqueceram" foram dos ferries. Por que nao tem fery no Brasil? E possivel viajar de Barcelona e Roma (esqueci o nome da cidadezinha onde fica o porto) de ferry. De Napoli a Tripoli e de Veneza a Atenas.
    Entao, deveria ser possivel viajar de Porto Seguro a Salvador ou a Vitoria por ferry, nao?

    E qdo vao dar uma area do Espirito Santo pra Minas? O mar e salgado de tanto chorar de tristeza por nao alcancar Minas Gerais
    :-((((((((((

    E, por ultimo, os nossos empresarios do setor de hotelaria "esqueceram" dos mochileiros. Alguem deveria "lembra-los" que os mochileiros sao comuns mundo afora.

    Agora sobre a copa do mundo, ha uma materia no blog Copa2014 da Sinaemco falando da inflacaozinha dos gastos pra copa.
    Ja aumentou 300%. E so o comeco.

    Parabns novavemte pelo 7o titulo nacional,

    Pedro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...