Livraria Cultura

14.4.10

Estádios para o Corinthians

Anteriormente, postei aqui alguns textos sobre a enrolação do Corinthians para ter um estádio onde mostrei algumas propostas. Há poucos dias, Marcelo Figueiredo entrou em contato comigo e tomei conta do blog que ele tem onde mostra uma pesquisa que ele fez sobre as várias propostas já apresentadas. Além das que já mostrei um pouco, podem ver lá, mais algumas propostas. 

www.estadios-corinthians.blogspot.com

Para ler os textos anteriores clicle nos títulos abaixo:

-  Centenário do Corinthians e a lenda do estádio
-  Os vários projetos para estádio do Corinthians

4 comentários:

  1. O melhor seria o estadio com capacidade pra 77 mil pagantes em Itaquera, o terreno la e enorme. Na marginal, onde seria o estadio? Teria transporte publico pra la? A Fazendinha é muito pequena. O Pacaembu, opiniao minha, deveria ser demolido e se construiria la um Museu da Bola, museu de verdade; grandao e em forma de Bola.

    Sobre a copa, eu destesto esta ideia de Pirituba. Se querem um estadio grande e lucrativo com facil acesso entao nao ha lugar melhor que o Joquei. So a Ceagesp chega perto. Pirituba e no fim do mundo e duvido que vao fazer as obras de melhoria no bairro.

    Sobre o centro de treinamento, deve ter algo errado com o valor; 15 milhoes e muito pouco. Nos EUA, tem academia que custa ai uns 20-25 milhoes de dolares.

    PEDRO

    ResponderExcluir
  2. Discordo, Pedro! um estádio de 77 mil não é viável hoje em dia. 60 mil no máximo. Se vc reparar, todos os grandes e novos estádios não passam disso.

    ResponderExcluir
  3. pirituba é nois. facil acesso, suave. e corintiano aqui por metro quadrado é lucro.

    ResponderExcluir
  4. timao é piritubao - ---

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...