Livraria Cultura

16.12.11

Copa 2014, informação e comunicação

Com a Copa 2014, muitas universidades tem desenvolvido temas de trabalhos sobre o assunto, principalmente nas áreas de jornalismo.

Tenho acompanhado então, alguns blogs e notícias sobre a Copa elaborados pela UFRGS e Feevale, para as quais dei entrevista em colaboração com esses portais de informação.

São espaços completos, com vários segmentos de informação e que dão destaque também para o que o Rio Grande do Sul tem feito para realmente trazer benefícios ao estado com o evento. Particularmente, acredito que o Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Amazonas estão, nesta ordem, em melhor organização para a busca destes resultados.

Confiram o blog Esporte Fabico, da disciplina de jornalismo esportivo da Fabico, da UFRGS, onde tem também uma entrevista minha sobre o voluntariado e sobre tudo que acredito sobre o potencial dessa atividade. É um blog bem completo sobre a Copa, que passa por várias discussões e vários assuntos como saúde, eventos, entrevistas, economia, esporte, entre outros.

Já a Feevale tem o "Feevale 2014" com espaços para cursos, oportunidades que visam melhorias em serviços, educação, hospitalidade, gastronomia, e além de publicar notícias sobre a Copa e preparação para o evento.

Ficam aí, dicas para acompanhar notícias de outras áreas, por gente que está buscando evolução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...