Livraria Cultura

31.12.12

Ano Novo

2012 foi um ano excepcional para o Gol da Arquitetura, batemos recordes de leituras em posts e recordes de visitantes mensais. Além disso, ficamos no top 100 do prêmio top Blog, na categoria esportes, mesmo com o blog não se enquadrando muito bem na categoria 'esportes' nem em 'casa e decoração'.

Foi um ano repleto de experiências novas, eventos importantes e contatos interessantíssimos. 

2013 promete ser um ano ainda mais caprichado. Teremos a Copa das Confederações, pretendo viajar ainda no começo do ano para pegar ainda as obras de um dos estádios da Copa a convite do arquiteto responsável (se der certo, em breve saberão) e pretendo colocar muito mais material interessante que este em 2012.

Fecho aqui com imagens belíssimas e com o desejo de sucesso para o blog e para cada um dos leitores.
Obrigada a todos e continuem comentando, enviando email, divulgando que é esse o intuito do blog, espalhar informação dessa área tão seleta da arquitetura.

Feliz 2013!
Olympic Stadium, Londres 

Beijing, China

Olympic Stadium, Londres

Olympic Stadium, Londres

Beijing, China

Omnilife Stadium (Volcano Stadium), México

Soccer City, África do Sul

Para quem está no Rio de Janeiro, o estádio da Gávea recebe pela primeira vez um evento de Reveillon, com show do O Rappa. Começa agora, às 21h e vai até às 6h, então para quem está sem programação, fica a dica. Alé do O Rappa terá mais atrações complementares e queima de fogos.

* O Estádio da Gávea fica na Avenida Borges de Medeiros, 997, bairro Lagoa, Rio de Janeiro. Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou representante legal. Ingressos a partir de R$ 80. Pontos de venda:www.ingressorapido.com.br.

2 comentários:

  1. This pieсе of ωrіting wіll assist thе internet usеrѕ for setting
    up new wеblog or evеn a blog from
    staгt to end.

    Here iѕ my webpage: travel guide israel

    ResponderExcluir
  2. Greetings! I've been following your blog for some time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Austin Tx! Just wanted to mention keep up the fantastic work!

    Have a look at my page :: group travel services

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...