Livraria Cultura

29.5.09

De especulações a mídia esportiva vive

Bom, o site Portal da Copa 2014 e o colunista Ancelmo Góis da globo.com, publicaram hoje mais uma "especulação", na minha opinião, sobre as possíveis já escolhidas 12 cidades-sede.
Se forem estas mesmo, meus palpites no post anterior foram bem positivos, sinal de que meus estudos estão coerentes. Somente Goiânia ficaria de fora (e ainda fiz a ressalva por ser próxima demais de Brasília e, portanto, por interferir na estratégia logística do turismo no país durante a Copa).

Em todo caso, prefiro esperar o pronunciamento oficial da Copa.
A partir daí, considerarei meus palpites um sucesso... e aí sim, mostrarei aqui no blog, com mais credibilidade, os pontos positivos as orientações que cada cidade deverá tomar para conseguir se adequar direitinho para um evento exemplar.

Sobre os "furos" que esses jornalistas divulgam, acho que só faz é trazer menos transparência, e menos credibilidade. Caso uma cidade seja alterada, coisa que a FIFA ainda tem direito, a credibilidade vai pelo ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...