Livraria Cultura

7.8.12

O estádio mais avançado não é da Copa, é do Grêmio

Um dos estádios sendo construídos atualmente, o mais avançado é o do Grêmio. Com 85% concluídos, o estádio se posiciona e, de repente, pode sediar um grande evento em 2013. Também deve servir como base de treinamento para seleções na Copa do Mundo FIFA 2014.


Embora não tenha tatos pontos positivos quanto a proposta do internacional, como já mencionei em um post aqui no blog, o estádio terá uma estrutura bem atual e completou a parte de concreto e as arquibancadas estão completas. A partir de agora, começam as instalações da cobertura, dos acabamentos internos (como gramado, sinalização, poltronas, etc.) e implementação da fachada. 

A velocidade deve-se ao cumprimento do cronograma e também à maquina de projeção de concreto, que agilizou o trabalho em mais de 3 vezes.


Os trabalhos no entorno já começaram em Junho e algumas propostas como incentivo ao transporte público podem ajudar a conquistar o selo LEED (Leadership in Energy and Enviroment Design). A responsabilidade com o andamento nas obras é grande e espero que a arena fique pronta deixando o futebol gaúcho mais interessante junto ao Internacional.

 *Imagens da PiniWeb

3 comentários:

  1. With havin so much content and articles do you ever run into any issues of plagorism or copyright infringement?
    My site has a lot of exclusive content I've either created myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without my authorization. Do you know any solutions to help stop content from being stolen? I'd really appreciate it.
    Also visit my web-site : latest mufc transfer news man utd

    ResponderExcluir
  2. Link exchange is nothing else however it is only placing the
    other person's web site link on your page at proper place and other person will also do same in favor of you.
    My web site - chelsea transfer news neymar

    ResponderExcluir
  3. I enjoy what you guys are up too. This kind of clever
    work and reporting! Keep up the amazing works guys I've added you guys to blogroll.
    Look into my blog post ... perfumes baratos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...