Livraria Cultura

22.11.11

Agenda 23-11: Arq futuro - Masterclass: Lelé e Herzog

Amanhã, no auditório do Parque do Ibirapuera, em São Paulo acontecerá o Arq Futuro, com a Masterclass de Lelé e Herzog (do escritório Herzog & de Meuron, responsáveis pelo Allianz Arena, em München, Alemanha, e pelo Ninho do pássaro, Beijing, China). 

Para quem não conhece, Lelé (João Figueiras Lima) é um tremendo arquiteto brasileiro, com projetos hospitalares de extrema importância e aconselho que conheçam mais sobre seu trabalho referencial, principalmente, para os estudantes, que ainda estão em formação de caráter profissional, já que o arquiteto em questão passa muitos valores em seus projetos. Para quem tem muito interesse em ventilação, acessibilidade e iluminação adequada junto à qualidade de vida, aconselho a análise de seus projetos.


Acima, projeto de Lelé para o Hospital Rede Sarah, RJ. Leia mais sobre o projeto.

Já Herzog é responsável por um de meus preferidos escritórios internacionais. Elaboram projetos certeiros e precisos tecnicamente, sempre com formas marcantes e tecnologia de ponta. Os dois projetos de estádios que mencionei são dois que eu não me canso de citar, devido à versatilidade, técnicas e materiais escolhidos.

O evento será transmitido online a partir das 9h30 em ponto (segundo a organização) e quem tiver interesse pode se inscrever por um valor baixo (comparando a todos os eventos de arquitetura, e considerando os dois grandes arquitetos) de R$40,00 para profissionais e R$20,00 para estudantes. Consultem se ainda tem vagas disponíveis. O auditório é grande, mas muitos convites foram dados e o interesse é gigante, portanto, consultem o quanto antes.

Veja mais informações no site oficial do Arq. Futuro.

Abaixo um dos vídeos do Arq Futuro onda Karen Stein, Editora e Consultora, fala sobre a importância e diferença da arquitetura e arquitetura de qualidade para a Copa 2014 e olimpíadas 2016, e a importância para os estudantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...