Livraria Cultura

4.11.11

1º Forum Mobilize (HOJE)

"O Mobilize Brasil (www.mobilize.org.br) realiza hoje (4/11) o 1º Fórum Mobilize, que acontece às 20h no Salão Nobre da FGV-EAESP, rua Itapeva, 432, 4º andar, em São Paulo. O acesso mais fácil é pela estação Trianon - Masp do metrô.

Durante o evento estaremos apresentando alguns resultados do Estudo Mobilize 2011 em debate com a participação de Eduardo Vasconcellos (Engenheiro, ANTP), Kazuo Takano (Urbanista Instituto Polis), Thiago Guimarães (jornalista e economista), Renata Falzoni (jornalista e cicloativista) e eu, que escrevo, edito e dou minhas pedaladas. 

No encontro, vocês terão a oportunidade de conhecer a equipe do Mobilize aqui em SP.
Quem mora longe, em outra cidade, estado ou mesmo em outro continente, pode participar do debate pelos sites www.mobilize.org.br ou www.portal2014.org.br."

O convite foi enviado pelo Marcos de Sousa, do Portal da Copa 2014. 

É uma oportunidade muito boa para fomentar novas discussões, o que somente colabora para resultados favoráveis para a cidade. Esse tipo de discussão evita erros já que todos tem oportunidade de salientar questões peculiares a públicos diferentes e encontrar assim a melhor solução urbanística. Além disso, a participação do Thiago Guimarães é bastante importante. Thiago tem experiência e mestrado realizado em planejamento e desenvolvimento urbano em Hamburgo, na Alemanha, e escreve o Blog Pra lá e pra cá, no Planeta Sustentável, com questionamentos e notícias muito interessantes sobre mobilidade urbana. Vale muito a pena dar uma olhada. Quem não estiver em São Paulo, participe pela internet, positivo demais esse tipo de participação para o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...